quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bacana

Primeira edição da Festa do Bacana em Rio Preto terá Andre Marques no line up

Apresentador do Vídeo Show atua como DJ desde 2006 e se apresenta na cidade pela segunda vez



O Villa Conte abre suas portas no próximo sábado (29) para um dos eventos mais esperados do ano, a Festa do Bacana edição Rio Preto. A balada que já acontece na estância turística de Santa Fé do Sul/SP há três anos é uma das mais conceituadas e sofisticadas do interior do estado de São Paulo. Essa é a primeira vez que a label é levada para outra cidade pelos organizadores, o que deve acontecer com em outras situações, existindo interesse de produtores de outras regiões.
O line up será o grande diferencial da noite que promete ficar na memória dos presentes, comandarão as pick ups os DJs: André Marques (Vídeo Show/Rede Globo/Brasil), Gustavo Bravetti (Uruguai), Ricardo Prado (Brasil/Rio Preto), Lucas Momesso (Brasil/Rio Preto) e projeto Saxen (Brasil/Rio Preto). 
A Festa 
A Festa do Bacana é uma realização da Absolut Eventos, empresa do ramo de entretenimento sediada em Santa Fé do Sul/SP e que tem como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto e Téo Carvalho. É notória por ter uma atmosfera de glamour, além de excelente atendimento e música de qualidade, sempre executadas por DJs de renome nacional e internacional. A idéia da festa em Rio Preto nasceu a cerca de um ano: “Notamos que Rio Preto estava sem um evento Premium em seu calendário e uma cidade desse porte não pode deixar de ter uma noite com esse rótulo”, comenta Carvalho. 
Os números do evento impressionam: Serão cerca de 2.500 pessoas presentes (ingressos limitados), 25 toneladas de parafernália eletrônica (entre telões, treliças, luzes e som), segurança formada por 100 homens, 105 garçons, 18.000 litros de bebidas e cerca de 1600 Temakis servidos. 
O open bar e open food é outro ponto alto da noite, será servido whisky Chivas Regal 12 anos, vodka Absolut, energético Playboy, sucos Dell Valle, rum Bacardi Big Apple, Pin Up, Água de Coco, cerveja Itaipava e Temakis feitos na hora.
Em Rio Preto 
Essa é a segunda vez que Andre Marques se apresenta em Rio Preto. A primeira vez aconteceu em 2012, quando o DJ/apresentador tocou no aniversário de uma casa noturna local com ingressos esgotados. 
Andre Marques      

Com pouco mais de sei anos de carreira, Andre Marques já conquistou o apoio e reconhecimento dos melhores DJs e profissionais da cena House Nacional. Foram mais de 500 apresentações, com destaque para os seguintes clubes e eventos: Bubbles (Ibiza), Warung Beach Club, MOB Festival, Rio Music Conference, Winter Play, Anzu Club, Privilège, P12, Royal Club, Garage, dentre muitos outros clubes de renome.
 
Nos seus sets predominam o House, Deep House e o Tech House, e o sucesso nas pistas se deve a sua adaptabilidade aos diferentes tipos de público, ao seu carisma, bom gosto e técnica desenvolvida ao longo dos anos. Andre já dividiu cabine com grandes DJs da cena internacional, como: Erick Morillo, AN21, Kolombo, Nic Fanciulli, John Acquaviva e Wild From Paris dentre outros, além dos melhores DJs Nacionais da House Music. “Sou DJ por amor à musica, ela é a grande estrela da noite. Nós estamos ali para fazer brilhar e para fazer com que as pessoas a felicitem. A música é a grande estrela.” Declara Andre Marques. 
Os ingressos para Festa do Bacana podem ser comprados no Stand Oficial (Riopreto Shopping Center), Casa do Ingresso e pelo site Banca do Ingresso (www.bancadoingresso.com.br). 
Serviço: 
Festa do Bacana
Local: Villa Conte – Rod. Washington Luis, 430

Data: 29/06/2013
Início: 22h30
Informações: (17) 3033-2757

Ingressos: Masc. – R$ 200,00 / Fem. – R$ 150,00 (2º Lote)