terça-feira, 18 de junho de 2013

Notas

Novidades
Depois de surpreender até os mais otimistas com relação à venda de ingressos, quase 2000 tickets faltando menos de duas semanas para o evento, a organização da Festa do Bacana, que acontecerá no Villa Conte no próximo dia 29, continua anunciando novidades. Uma delas é Pool Party que terá como cenário o Ipê Park Hotel e o Bacana Bus (Open Bar a bordo) que vai sair de Votuporanga completamente lotado por baladeiros sedentos pela festa que deve ganhar a alcunha de mais sofisticada do ano.
Finde
A Pink Elephant Rio Preto continua movimentando o cenário noturno da cidade com sua programação pra lá de arrojada. Na sexta-feira (21) acontece a Black Pink, que traz o melhor da black music e do funk. No sábado (20) a casa recebe a top DJ Dani Maistrovicz, com abertura do residente Lucas Momesso. Já no domingo (22) quem agita a galera teen é MC V. Black, no projeto comandado pelo multimídia Dil Grande.
Bombando
Depois de levar milhares de baladeiros na sua semana de inauguração, a Play UP deve bater recorde de audiência essa semana. A casa aperta o start da sua programação na quinta-feira (20) com um dos shows mais aguardados pelos sertanejos da região, o da dupla Jads & Jadson, dona do mega hit “Jeito Carinhoso”. Na sexta (21) é a vez do funk e do pagode, com DJs convidados e grupo Samba VIP. No sábado a casa dá espaço novamente ao sertanejo de Spartaco, mesclado com o eletrônico do projeto argentino H2O.

Thiaguinho
Quem volta a se apresentar em Rio Preto no dia 26 de julho é o ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho. O show será no Monte Líbano e promete contar com a mesma mega produção de gravação de DVD do cantor, que aconteceu ano passado em São Paulo. No repertório não poderá faltar hits como: “Buquê de Flores” e “Ousadia & Alegria”.