quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dodge Ram



Israel Novaes se apresenta pela primeira vez em Rio Preto


Música
do artista,“Vem Ni Mim Dodge Ram”, é uma das mais executadas do Brasil




Em sua primeira domingueira desde que foi criado, o Rancho do Tropeiro recebe no próximo dia 24, às 16h00, a maior revelação do sertanejo universitário de 2012, o cantor Israel Novaes. Desde que sua música mais conhecida, “Vem Ni Mim Dodge Ram”, foi lançada em fevereiro deste ano o jovem artista de 22 anos passou a figurar entre os mais executados do país, segundo sites especializados.
Em sua primeira passagem por Rio Preto, com show completo (Israel Novaes fez uma participação no aniversário de 160 anos da cidade), o cantor promete mostrar que não é interprete de um único hit, e traz muitos“Arrochas” em seu set list, além de músicas bastante conhecidas pela nação sertaneja.
O show de Israel Novaes é a principal atração da terceira edição do Arena Mix Rio Preto, evento que teve ingressos esgotados em suas outras duas edições, realizadas no Villa Conte este ano. Na ocasião são esperadas cerca de 3.000 pessoas, segundo a organização que leva a chancela de Marcos Dias Produções Artísticas e HG Produções. A dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano faz o show de abertura.

Israel Novaes
Natural de Breves, no Pará, começou a cantar ainda criança influenciado pelos familiares. O primeiro contato com a música foi na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos compôs a primeira música e nunca mais parou. Israel nunca pensou em formar uma dupla sertaneja, acontecendo tudo de forma natural como cantor solo. O primeiro CD foi gravado em fevereiro de 2012, na Villa Mix, em Goiânia.
Desde o lançamento, o hit“Vem Ni Mim Dodge Ram”, de autoria própria, ocupa lugar de destaque nas paradas sertanejas. A letra da música é resultado de uma brincadeira, irreverente, que ele criou quando fazia a faculdade de Direito, curso que Israel Novaes fez até o sétimo período, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). "Não imaginava que teria tanta repercussão", confessa Israel, feliz com o sucesso que o colocou entre as músicas mais executadas nas rádios de todo o País.

Para ele, o Estado de Goiás tem o público mais caloroso e também o mais fiel a música sertaneja. "É uma responsabilidade muito grande cantar em Goiânia, onde tudo acontece", explica Israel que se refere a cidade, como a capital da música sertaneja, no Brasil. Com um tempero de swing nas músicas, Israel Novaes acredita que esse é o diferencial do trabalho que apresenta.“Procuro dar uma nova roupagem no sertanejo universitário, com batidas ritmadas e muito swing, que é pra não deixar ninguém parado", esclarece Israel Novaes.
Os convites para o Arena Mix Rio Preto estão sendo vendidos nas lojas Bumerang. R$ 20,00 - Pista e R$ 30,00 - Área VIP, preços para primeiro lote. Informações: (17) 3011-7005 .