segunda-feira, 11 de junho de 2012

SND

Novas leis e reformas são foco no Seminário Nacional de Direito

Evento abordará temas atuais no setor jurídico em seminário de importantes nomes do Direito

No dia 16 de junho, a LFG promove a primeira edição do Seminário Nacional de Direto (SENADI) em São José do Rio Preto (SP) que acontecerá no Ipê Park Hotel, das 8h00 às 18h30 do sábado, apresentando assuntos contemporâneos de interesse do profissional da área.


A LFG é a maior rede de ensino jurídico do País. Com mais de 450 franquias no Brasil, oferece aulas diárias e os melhores professores do setor, auxiliando os profissionais da área jurídica a passarem em concursos públicos e exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O fundador e presidente da rede LFG de ensino, Luiz Flávio Gomes, é um dos mais aguardados palestrantes. Doutor em Direito Penal pela Universidade Complutense de Madri, Membro da Comissão de Reforma do Direto Penal e Secretário Geral do Instituto Paranmericano de Política Criminal IPAN, Gomes tratará sobre Direito Penal em sua apresentação no SENADI.

André Luiz Paes de Almeida, professor e doutorando em Direito pela Universidade do Museu Social Argentino, falará sobre Direito do Trabalho, abordando o tema “Nova Lei do Aviso Prévio”, que foi instituída no fim do ano passado e ainda gera dúvidas sobre o processo.

Graduado pela Faculdade de Direito da USP, o palestrante Flávio Tartuce é mestre em Direito Civil Comparado e doutor em Direito Civil. Professor da LFG e da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP, Tartuce discutirá as “Transformações do Direito de Família”.

A única mulher palestrante, Fernanda Marinela de Sousa Santos, é professora de Direito Administrativo e discursará sobre a “Nova Lei da Copa”. Já quanto à “Nova Lei de Prisões”, será ministrada por Renato Brasileiro de Lima, graduado em Direito pela Universidade de Minas Gerais e especialista em Ciências Penais.
  

Em vigor desde o início deste ano, a EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) será tema da palestra de Alexandre Cotrim Gialluca, especialista em Direito Empresarial, Direito Notarial e Registral.

Mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP, Renato Montans apresentará a Reforma do Código de Processo Civil.


O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Paulo Henrique Sumariva é mestre e doutorando em Direito. Sua palestra englobará a “Violência nos Estádios de Futebol e Estatuto do torcedor”.

As inscrições estão sendo feitas no site www.senadi.com.br e o valor é de R$ 280. Estudante tem desconto de 50% mediante apresentação da carteirinha estudantil ou comprovante de matrícula na entrada do Seminário.
Serviços:
Seminário Nacional de Direito
16 de Junho – Das 8h00 às 18h30
Ipê Park Hotel –Rodovia Washington Luis, Km 428
São José do Rio Preto - SP
Informações:
(17) 3022-2331 / 3011-3994