quarta-feira, 13 de junho de 2012

Victor&Matheus

Victor& Matheus lança novo DVD em São José do Rio Preto


Evento terá participação do grupo de axé Batom Na Cueca



Depois de seis meses de espera os fãs da dupla sertaneja Victor & Matheus enfim poderão matar a curiosidade. É que está marcado para 16 de junho, as 22h00, o lançamento oficial do segundo DVD da dupla, que foi gravado em São José do Rio Preto – SP, com a presença de mais de 20 mil pessoas. O trabalho que conta com 19 faixas, incluindo a abertura, tem produção de vídeo de Anselmo Troncoso e de áudio Dudu Borges, os mais conceituados profissionais das suas respectivas áreas no Brasil.
O local escolhido para o evento foi o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, o mesmo que foi utilizado para gravação, no dia 07 de dezembro de 2011. “Queremos sentir aquela mesma atmosfera, sentir a mesma emoção e dessa vez com o dever cumprido”,comenta Matheus.



Para a ocasião foi convidada a banda de axé brasiliense Batom na Cueca, que promete fazer uma mescla ideal para os amantes dos dois ritmos. “Música é música, cantamos um estilo, mas gostamos de um bom axé também”, explica Victor. A festa começará com o show de lançamento do DVD e será finalizado com o trio elétrico e toda sua atmosfera baiana.
Entre dezenas de sucessos já conhecidos do público, com certeza as músicas mais aguardadas do show serão:“Te Avisei”, que abre o álbum, “Promoção” gravada com Munhoz & Mariano e o mega hit “Vai Rolar” que conta com participação especial de Michel Teló.
O novo trabalho de Victor & Matheus vem dando um resultado além do esperado, a agenda de show que antes era de três espetáculos por semana, saltou para quase seis. Solicitações de entrevistas pipocam por todos os estados do sudeste brasileiro, já chegaram a atender três pedidos em três estados diferentes no mesmo dia, o que exige uma logística complexa e bem cuidada, comandada diretamente de São José do Rio Preto, pelos irmãos Estorari, leia-se 4E Produções.



Estrutura

A estrutura se divide em três módulos, camarote para 3.000 pessoas, pista e palco. O cenário será o mesmo usado na gravação, com dezenas de movings, placas desenhadas e painéis de led de alta definição.


Segurança
Um forte esquema de segurança foi montado para ocasião, serão 120 homens contratados e mais 30 brigadistas (bombeiros).
Os convites podem ser comprados no stand oficial no Riopreto Shopping Center e pela internet no www.ticket360.com.br. Camarote open bar (cerveja, refrigerante e água): R$ 60,00 e Pista: R$ 20,00 – Primeiro lote. Informações pelo fone (17) 3216-7272
http://victorematheus.com.br/