sexta-feira, 15 de junho de 2012

News

Franquia de utilidades na ABF

O empresário Marcos Melo, diretor da rede Casa & Coisa, está em São Paulo participando da ABF Franchising EXPO. Mais uma rede rio-pretense de sucesso em expansão no mercado nacional. A rede está com um plano de expansão estratégico, atualizando a estruturação da rede. Assim, a Casa & Coisa garante a satisfação de seus parceiros, oferecendo sempre o melhor suporte para que seus franqueados continuem obtendo sucesso em seus empreendimentos.

Bem-estar na ABF

Os empresários comandantes da rede de franquias Riolax estão acelerados com as negociações na ABF Expo Franchisisng. No primeiro dia de evento foram 12 mil visitantes em busca de bons negócios para fomentar a economia nacional. A marca já tem 20 unidades vendidas no Brasil e oito em funcionamento. A Riolax é sucesso pela proposta inovadora apresentada no modelo de negócio que agrega fabricação própria e venda no varejo.


Profissionalização em franquia
O empresário Marcos Caldeira, a gerente de expansão da rede, Ana Lucia Sousa, e o diretor de operações da rede Projeta Cursos, Fabio Nadruz, estão com um espaço requintado na ABF Expo Franchising para apresentar a nova área de atuação da rede que passa a ser uma rede completa de ensino profissionalizante nas áreas de saúde, bem-estar e beleza. Focada na profissionalização das classes C e D, a rede deve fechar 2012 com 200 unidades comercializadas. Durante a feira, será oferecido serviços de manicure, design de sobrancelha e massagem executados por profissionais formados pela rede.


Estande da Vazoli na ABF

A rede de franquias em crédito financeiro Vazoli, comanda por Eric e Sibele Vaz de Lima, está presente na ABF Franchising EXPO 2012 que vai até o sábado. O evento é a maior feira de franquias do mundo e contará com visitantes de diversos países. A Vazoli tem 10 unidades em fase de implantação, além das 43 lojas em funcionamento, sendo 8 próprias e 35 franqueadas. A meta é fechar 2012 com 62 unidades comercializadas.