terça-feira, 26 de junho de 2012

Notinhas

Rock 
Foi um sucesso o Festival Planeta Rock Rio Preto com a organização de Fama Produções e Consultoria com o apoio do ProAc e com a Prefeitura de nossa cidade. O projeto finalizou em grande estilo com o show de Lia Santiago, onde o publico entrou em delírio com suas performances e animação. Lia que é cover oficial da cantora Rita Lee, mostrou pra que veio e botou pra quebrar desde o momento que pisou os pés no palco. André Fachinetti que é o organizador do evento ficou satisfeito com o publico, com as bandas, as atrações especiais e com a solidariedade dos rio-pretenses.

B-day duplo 
Os best friends Thiago Marinho, que aniversaria dia 1 de julho, e Manoella Santana, que já completou idade nova neste mês, aproveitam para fazer a comemoração de niver em dose dupla com três dias de festa. De 29 de junho a 1 de julho acontece a festa Hot&Cold Night na Chácara Trovo com a ajuda de Carlinhos Chiurco, Fernando Tomas e Daniel Rondano na organização as três noites de b-day prometem ser um must. E para entrar no clima quente e frio a noite pede traje vermelho e branco e que cada um leve os seus drinks!

Parada 
Na tarde de domingo do dia 1º de julho a avenida mais badalada de nossa city vai estar abarrotada de simpatizantes do mundo GLS. Acontece a Parada LSGBT de Rio Preto que tem inicio em frente a Prefeitura Municipal e termino no Centro Regional de Eventos. Logo a pós a boate de Renato do Carmo abre suas portas para o publico curtir uma noite pra lá de especial com a presença da cantora Erika Supernova, com os DJs Maiara Mazzy, Willian Hauck e Ridrigo Liu. E uma das novidades da casa é a nova hostess e apresentadora Naiany Bracchio.

50tão
Wilson Fuca Correa reuniu parentes e amigos para a comemoration de mais um ano de vida. No quioscão do AC de campo ele em clima de alegria e festa completou com louvor meio século de vida ao lado da mulher Sandra e dos filhos Henrique e Vitória.


Lounge
A boate dos chics de nossa terrinha recebe nesta sexta feira o DJ Clen + No Break junto com o DJ Lucas Momesso, residente da casa, para uma noite de muita house e e-music.

Valley
Os amigos Joaquim Sequeira Dias Filho, Vitor Okada, Marcos Paulo de Oliveira, Gustavo Zoner e Murillo Cesar foram alguns nomes que curtiram a noite de sábado no pub sertanejo mais badalado do interior paulista.

Meio dia
Gandaia Sertaneja é o nome da festa que recebe todos os amantes do sertanejo de nossa cidade. A segunda edição acontece no Rancho do Tropeiro na tarde do dia 30 de junho. Open bar e food, três duplas sertanejas + DJs são algumas das opções para os rio-pretenses curtirem uma tarde ensolarada de muito bom gosto.