quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notas

Educação profissional
Compromissado com a construção de cenários sociais mais justos e solidários e com uma educação voltada para a inclusão social, o Senac São José do Rio Preto abriu um concurso de bolsas de estudo. Há vagas em 11 cursos técnicos de diversas áreas. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição.

Jóia

A designer de acessórios, Nathália Volpe, cuja marca também leva seu nome, tem se revezado entre Rio Preto e o seu ateliê em São Paulo para trazer as novidades das suas coleções às amigas rio-pretenses. As peças desenvolvidas manualmente com materiais vintage garimpados estão fazendo sucesso entre o mulherio..

AutoFácil na feira da ABF
Os empresários Lucio e Marcelo Mendonça, diretores da AutoFácil Franchising, já estão em São Paulo com o estande na ABF Franchising Expo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising. O evento que reúne empresários do setor do mundo todo começa hoje, dia 13, e vai até o sábado, 16. A empresa estreia no mundo das franquias com o pé direito participando da maior feira do mundo do setor.