segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adm e Negócios

3ª Jornada Senac de Administração e Negócios reúne as principais novidades do mercado de trabalho

Durante as palestras gratuitas, especialistas vão apresentar as tendências e possibilidades de atuação na área


De maio a junho, temas inovadores e essenciais para atender às demandas do mercado serão debatidos durante a 3ª Jornada Senac de Administração e Negócios. As 23 unidades do Senac São Paulo participantes devem receber cerca de 5 mil pessoas interessadas nas 84 palestras gratuitas sobre as tendências e oportunidades do setor, que serão ministradas por profissionais renomados.


A programação contempla temas relacionados aos segmentos de administração geral, gestão de pessoas, marketing, vendas, finanças, contabilidade, comércio exterior e logística. Serão, em média, três palestras por unidade. No Senac São José do Rio Preto, o destaque fica por conta de Atração, Retenção e Desenvolvimento de Talentos, em 28/6, com a presença de Cintia Menegazzo.


Quem participar das atividades poderá se inscrever no Concurso Cultural, que dará um iPad de 16 GB com conexão wi-fi ao autor da melhor resposta para a pergunta Por que Estudar no Senac? A frase criativa deve estar relacionada à jornada e às palavras “Senac”, “administração” e “negócios”. O segundo e terceiro colocados ganharão um livro da Editora Senac São Paulo cada um. Os vencedores serão anunciados em 22/7 no site www.sp.senac.br/jornada, no qual também é possível realizar inscrição on-line para o evento.


Programação da 3ª Jornada Senac de Administração e Negócios no Senac São José do Rio Preto


28 de junho, terça-feira

19h30 – palestra: Atração, retenção e desenvolvimento de talentos, por Cintia Menegazzo


29 de junho, quarta-feira

19h30 – palestra: Sustentabilidade nos Negócios, por Cleide Goy


30 de junho, quinta-feira

19h30 – palestra: Gestão da Inovação Voltada para o Mercado - Empreendedores inovando no dia-a-dia do negócio e aumento das vantagens competitivas da empresa, por Valério Mieko


Sobre o Senac São Paulo

Instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 51 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campi do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão –, e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.


Serviço

3ª Jornada Senac de Administração e Negócios

Evento gratuito

Data: de 28 a 30/6

Local: Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518


Informações e inscrições: no site www.sp.senac.br/jornada ou pelo telefone (17) 2139 1699 .