quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notinhas sociais...

Conexão

A festa Conexão Superstars Deejays trás neste final de semana a DJ Gra Ferreira. A bonita comanda a pick up da boate de Renato do Carmo, mais conhecida como Mixed Club. Lá você curtira o melhor da e-music onde Gra dividirá a pista de dança com o DJ e empresário Fernando Aguillar. A noite open bar é promovida pelo promoter Binho Honda, do qual já organizou os melhores eventos gls de nossa city.

Flash

O ex-bbb Eliéser Ambrosio esteve presente em nossas terras no ultimo finde onde participou da festa Tom de Maio, organizada pela presidência do Sindicato dos Jornalistas. A festa movimentou boa parte dos jornalistas, colunistas, fotógrafos e afins de nossa cidade. Ele subiu na pick up e botou pra quebrar, mostrou que além do rostinho bonito também sabe comandar uma pista de dança. No domingo ele partiu para o Riopreto Shopping na loja do empresário Fernando Aguillar onde arrancou suspiros das girls de todas as idades. Flashs e mais flashs em tarde concorrida.

Rancho Sertanejo

Na noite de ontem nossa terrinha respirou musica sertaneja. A boate Lounge lançou um projeto, chamado Rancho Lounge, onde todas as quintas-feiras um show sertanejo estará presente no palco da casa noturna. A balada foi divertidíssima com o show da dupla Robson e Felipe, com presenças de Daniel Rondano, o mais novo promoter Miguel Silveira, Bruno Bedin Passolongo, Suelle Joaquim, Guilherme Camargo, Rafael Trevisan, dentre vários outros nomezinho do nosso high jovem.

Niver

Jorge Perón, gerente de uma das casas noturnas mais badaladas de nossa terrinha trocou de idade na ultima quinta-feira, e aproveitou o sábado, dia que a casa solta gente pelo ladrão para comemorar seu niver. Ao lado dos melhores promoters e amigos Jorge curtiu noite com o melhor da e-music em camarote vip, apenas para convidados.

Livre e solta

A bonita filha dos empresários Manduca e Morgana Assaff anda desfilando pelos melhores points paulistano livre, leve e solta. Por lá, Jussara, concilia seu tempo nos estudos, trabalho e amigos. Já quando vem para sua terra natal, Black River, ela prefere curtir o lar doce lar ao lado da family.

Balada-niver

A nutricionista mais badalada de nossa cidade troca de idade amanhã e aproveita para comemorar ao lado dos best friends na balada mais concorrida que nossos ares irão respirar. Adriana Jóia reunirá seus amigos no Villa Conte onde acontece a festa La Locomotive. Flor, assim chamada pelos mais íntimos, promete muito agito e animação, requisitos do qual ela mais esbanja.

Friends

Festeiro como ele só, Fred Guizellini Espinha, reuniu no ultimo sábado a “tchurma” do barulho para uma noite de drinks em sua casa. Estavam presentes Humberto Carneiro, Gulherme Boldrin, Daniel Rondano, Danilo Carvalho, João Paulo Antonieto, Naiara Darim, Letícia Zanusso, Carlos Chiurco, Guilherme Teixeira, dentre outros. Fred comemorou a vida até o sol raiar.