quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carnes e bifes

Le Beef inaugura 1ª loja em Rio Preto


Carne de grife oferece 34 cortes personalizados


Rio Preto ganha na próxima semana, dia 7 de junho, a Le Beef – A grife da carne, uma boutique de carnes, com cortes especiais, que tem o objetivo de oferecer carne de qualidade ao consumidor, trazendo o novo conceito de uma carne de grife.


O novo empreendimento é comandado pelos empresários Fabio Marcondes e Euler Coelho juntamente com os cantores João Bosco & Vinicius. Ambos são sul-mato-grossenses e têm a mesma visão tocante da carne e a preocupação com a escassez de qualidade das carnes oferecidas pelo mercado atual. “Já está na hora de sabermos o que é o verdadeiro sabor de Churrasco, ou seja, o sabor de uma carne realmente saborosa”, explica Marcondes.


A Le Beef pode se considerar uma das primeiras empresas focadas em cortes especiais de novilho precoce vindos do Mato Grosso do Sul, região que apresenta o menor índice de confinamento do Brasil e onde se concentra o maior rebanho brasileiro.


A diversidade de carnes a serem oferecidas é o grande diferencial da Le Beef. O consumidor poderá escolher entre os cortes mais tradicionais e as novidades dentro de seus 34 cortes personalizados, embalados a vácuo e com um grande diferencial para o mercado de carnes e afins.


Com excelência em cortes especiais de carnes nobres, conta com uma equipe altamente treinada composta por profissionais gabaritados e especialistas em cortes, sempre fazendo o uso de matéria prima de primeira, garantindo qualidade superior à encontrada no mercado visando a satisfação do consumidor final.

“Queremos mudar o hábito do consumidor no momento da compra passando confiança para os produtos de grife. A ideia é criar sempre uma expectativa positiva sobre a qualidade da carne e fazer com que o cliente retorne sempre satisfeito”,explica Marcondes.

SERVIÇO:

Inauguração Le Beef – A Grife da Carne

Data: 07/Junho – 3ª feira

Hora:20h00

Endereço da loja: Galeria Lux Mall - Avenida Nadima Dahma, 1985 - Loja 09