sábado, 25 de junho de 2011

Prolongado

SESC Rio Preto oferece programação especial para as crianças nesse feriado prolongado

Pra quem não for viajar nesse feriadão e quiser curtir com a criançada um programa família de entretenimento, uma boa opção é a programação especial que o SESC Rio Preto preparou para esse final de semana.

No sábado, dia 25, às 14h, na Sala de Expressão Artística, meninos e meninas, de 7 a 12 anos, terão a oportunidade de aprender mais sobre a brincadeira 5 Marias com uma oficina de criatividade que ensina a confeccionar o popular jogo com saquinhos de tecido e ainda todas as regras para jogar.

No domingo, outra atividade direcionada às crianças que resgata algumas tradições populares é a oficina de Bolo de Milho, que ensina por meio da arte culinária o modo de preparo de um bolo de milho. A oficina é domingo, dia 26, às 14h, também na Sala de Expressão Artística. Ainda no domingo, às 14h30, ocorre a narração de histórias Sabe uma vez... com a Cia. Forrobodó Teatro Popular que apresenta de uma forma lúdica contos e causos da cultura popular brasileira.

Outra atividade é o espetáculo infantil A Roupa Nova do Rei, que a Cia. A Santa Palavra, de São Paulo, apresenta, no dia 26 de junho, domingo, às 15h30, no Teatro SESC. mToda a programação é gratuita. Para mais informações, ligue para (17) 3216 9300 , ou acesse o site www.sescsp.org.br/riopreto.

Serviços:

Oficina criatividade 5 Marias
Data:
25 de junho, sábado.
Horário: às 14h.
Local: Na Sala de Expressão Artística do SESC Rio Preto
***Vagas limitadas. Inscrições no local.
***Direcionada para crianças de 7 a 12 anos.