terça-feira, 7 de junho de 2011

Carnes

Le Beef lança franquias


A marca Le Beef entra no mercado de franquias com uma prospecção de abrir 10 lojas até o final do ano. “O mercado de carnes nobre está em ascensão, acredito que a marca vai tomar conta do Brasil”, diz Fabio Marcondes, sócio da franqueadora.Um dos grandes atrativos desta franquia são os produtos altamente selecionados e com uma qualidade ímpar associados ao nome e imagem dos sócios da franqueadora “João Bosco & Vinícius”.


Mix de produtos garantem sucesso

Um mix de rótulos de cortes nobres, embalagens personalizadas e de grande impacto visual, faz dos produtos da LeBeef um grande sucesso com o público alvo. A LeBeef também é parceira de grandes nomes que trará mais exclusividade a todas as franquias, que oferecerá mais exclusividade a todas as franquias, como Itaipava Premium, Energéticos TNT e Tramontina.


Da infra-estrutura da fazenda, passando pelos cortes e o sistema inovador de franquia de boutique de carne, a Le Beef promete se destacar no cenário nacional como referência em carne de qualidade e procedência. “A ideia é do “Pasto para o Prato”. As pessoas vão reaprender a comer carne de qualidade e sabor incontestável. A qualidade na seleção da matéria prima é fundamental. Só trabalhamos com cortes especiais de novilha precoce”, salienta o empresário Fabio Marcondes.


Projeto Le Beef

O projeto das lojas Le Beef foi desenvolvido pela arquiteta Danielle Fazzini. Adotando um estilo contemporâneo rústico, a arquiteta fez um mix de madeira, cores e texturas que proporcionam a sensação de leveza. A transparência deixa a mostra o manuseio da mercadoria aliando estética e funcionalidade. Cores quentes como o vermelho lembram o fogo, o dourado traz requinte e o preto neutraliza o ambiente.