terça-feira, 28 de junho de 2011

Notinhas

Contagem regressiva

A contagem para o Rio Preto Rodeo Country Bulls já começou. Falta menos de um mês para a maior festa country da região, que deve atrair mais de 100 mil pessoas em cinco dias. Paulo Emílio Marques, organizador do rodeio, não mede esforços quando o assunto é Country Bulls. Os melhores shows, os competidores mais premiados, as feras mais temidas e a melhor estrutura estarão em um só lugar entre os dias 20 e 24 de julho, o Recinto de Exposições da cidade. Para o público mais exigente o Country Bulls oferece o que há de melhor nos camarotes empresariais.

Dos deuses

Firense, toscano, parisiense e italiano estes são os nomes dos deliciosos calzones que a pizzaria bigorna do gastrônomo Douglas Ariza preparou para esta temporada de inverno. A casa do “Seo Bigorna”, como é conhecida, foi equipada para receber até os mais exigentes. O local conta com área de lazer para as crianças, aquecedores a gás, ambiente especialmente decorado e é claro uma carta de vinhos especiais. Os mais renomados rótulos estão a venda no local tanto para aqueles que entendem bem do assunto como para os que estão dispostos a apreciarem a bebida dos deuses.

Leilão

Será realizado nesta sexta-feira, dia 1º de julho, o 9º leilão beneficente da escola de idiomas da empresária Ada Maria de Assis e Silva. O evento, um dos mais concorridos da escola será realizado no Lake Center, a partir das 18 horas. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para a AMICC (Associação Amigos das Crianças com Câncer ou Cardiopatas). Durante o leilão diversos produtos entre eletrônicos, livros, kits da franquia, perfumes e outros serão oferecidos aos presentes, aqueles que derem o maior lance com os dólares fictícios que conquistaram ao longo do semestre, levam o produto para casa. Essa é uma forma de estimular a solidariedade e noções de economia entre os participantes.