quinta-feira, 16 de junho de 2011

Arraiá

Academia Pronadar realiza tradicional

Festa Junina Solidária no próximo dia 17 de junho

Toda a renda obtida será revertida para a Alarme

Quentão, paçoca, cachorro quente, pamonha, atrações musicais e muita diversão são os itens que o público vai encontrar na tradicional Festa Junina da Academia Pronadar. Este ano o evento solidário será realizado no próximo dia 17 de junho, sexta-feira, no Harmonia Tênis Clube à partir das 20 horas. Toda a renda obtida será doada para a Associação Lar de Menores (Alarme), instituição que cuida de jovens e crianças carentes de Rio Preto.

Os convites para a festa da academia estão sendo vendidos na sede do Harmonia Tênis Clube a na Pronadar na unidade Murchid Homsi e no Plaza Avenida Shopping.

“Os ingressos custam R$ 25. Todos podem participar. Fazemos todos os anos uma festa muito animada e com várias atrações para todos, crianças, jovens, adultos, e idosos”, explica Roberto Silva, diretor da Academia Pronadar. Além das comidas e bebidas típicas dos festejos juninos, professores e alunos da academia vão apresentar uma quadrilha bem animada no dia da festa.

“Além de colaborar com a Alarme queremos promover a integração entre professores, alunos e seus familiares”, diz Silva.
Alarme

A Associação Lar de Menores (Alarme) é uma entidade beneficente de assistência social sem fins lucrativos. A Associação é mantenedora do Colégio Alarme, que possui uma escola de ensino fundamental, de 1ª a 8ª séries, e de ensino médio com a 1ª série.

A partir de 1993, a instituição transformou-se na Associação Lar de Menores - Alarme - e passou a acolher exclusivamente crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, de ambos os sexos, em regime de semi-abrigo, vindas da periferia de Rio Preto.

Na Associação, além da escola as crianças frequentam atividades extracurriculares em Oficinas de Artes, Habilidades e Esportivas.

A maioria das crianças faz parte dos programas Bolsa Escola, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Proteção Básica (Programa de Jornada Ampliada do Governo do Estado) e, alguns adolescentes, do Ação Jovem.

Serviço:

O que: Festa Junina Solidária da Academia Pronadar em parceria com o Harmonia

Quando: dia 17 de junho, sexta-feira, às 20 horas

Onde: Harmonia Tênis Clube, Avenida Anísio Haddad, S/N , Jardim Moysés Miguel Haddad

Quanto: R$ 25

Informações: 3229-5432/3355-0300