terça-feira, 21 de junho de 2011

Notinhas sociais

Indo

Thais Alves, assessora de imprensa de nossa cidade, já está em contagem regressiva para sua saída do nosso meio. A fófis volta para sua terra natal, Salvador, Bahia, onde matará a saudade do lar e dos familiares que de lá são. Com quase tudo já planejado também já chega a terra baiana de emprego novo, mas claro, como assessora de imprensa. Sorte amiga!

Sensation

Quem curtiu a big balada mais comentada do momento foram os best friends Abraão Scatena e Gabriel Baptista. A dupla passou o finde em Sampa onde na noite de sábado participaram, dentres as milhares de pessoas, da Skol Sensation. Primeira vez deles, mas com certeza não a ultima. Já se preparam para o ano que vem, onde prometem carregar mais amigos.

Surprise

Em clima de surpresa foi a comemoração de aniversario de Daniel Rondano no ultimo sábado. Organizada pelos amigos, Luiz Felipe Possani, Humberto Carneiro, Danilo Carvalho e Lucas Rodrigues a balada contou com muita animação e rolou até o sol raiar. No camarote vip da casa noturna de Renato do Carmo os amigos e conhecidos de Rondano cumprimentaram-no no melhor estilo surprise. Felipe Passarin, Eduardo De Carli, Elvis Martnelli, Vinicius Savério, Guilherme Henrique, Monalisa Squiaveto, Nathalia Sgarbosa, Rafael Trevisan dentre outros nomes íntimos do aniversariante.

Facebook

Marcado para amanhã o Encontro Facebook Rio Preto organizado por Mario Welber e Claudia Bassitt. O happy-hour facebookiano será no Rancho do Cupim com finalidade de um maior conhecimento com os antigos e os novos amigos do site de relacionamento. Presenças confirmadas de Dieguo de Paula Machado, Caio Urbinatti, Lucilia Coelho, Liszt Abdala Martingo, Janaina Pereira, Soraya Pericoco entre outros.


Feriado sertanejo

Amanhã para quem curte um sertanejo seguido de um bom feriado semanal, não pode perder a Violada no Rancho no Recinto de Exposições. As atrações são Zé Hugo & Rafael, Delluca & Matheus e o DJ Glauber com o comando de Fabiano Mazza.

Globo

Leonardo Miggiorin, o Roni da Novela Insensato Coração da Rede Globo, tem presença marcada para o dia 9 de julho na boate Mixed Club. O guapo além de atuar também canta. Ele é vocalista da banda Vista e, agora, começa a escrever suas próprias composições. Na novela ele faz dupla com Deborah Secco, a Natalie. A balada promete ser eletrizante com a decoração toda white, vídeo wall, gogo dancers e guest shows.

Leilão Solidário

A escola de idiomas de Ada Maria de Assis and Silva prepara a 9ª Edição do Leilão Solidário. O evento este ano acontece no 3º andar do Shopping Lake Center no próximo dia 1º de julho. Realizado a cada seis meses o leilão busca ensinar crianças e adolescentes a usar os CCAA dólares que adquiriram durante o semestre, além de promover a solidariedade. Para participar do Leilão não é necessário ser aluno da escola, basta doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para a AMICC.